terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estampas Geométricas


Olá gente linda! Pensando em o que comprar para seu guarda-roupa de outono inverno?Então, estampas que você pode apostar tanto para essa temporada como para o próximo verão, são as geométricas.
Versáteis, e ricos em formas, cores, modelagens, aplicações, as estampas geométricas ficam bem em todos, tanto no vestuário masculino, como no feminino. As estampas geométricas remetem ao universo das artes, sendo uma inspiração para muitos estilistas. Um exemplo é a coleção da Louis Vuitton Primavera/Verão 2013. Marc Jacobs apostou em estampas geométricas das mais diversas: do xadrez mais convencional a ilusões de ótica.




Note como ele usa também elementos vintage na coleção, como os cabelos, os scarpin e a modelagem das bolsas.

As estampas podem ser com uma cartela de cor bem viva, para alegrar o look e dar o toque fashion, ou até mesmo em tons mais discretos. Essa tendência é super versátil, fácil de usar, e dependendo, usada em qualquer ocasião.







Agora para as estações mais frias, você pode investir em vestidos, ou saias com estampas geométricas e usar com meias calças coloridas. Fica super alegre e fácil de se usar!



As estampas já caíram no gosto dos fashionistas.














Depois de ver algumas fotos dá até inspiração para usar as estampas. O que você acha dessa tendência? Usaria. Dê sua opinião. Beijos

2 comentários:

  1. Acho linda essas estampas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tendência, amo a moda Outono/Inverno.

    Parabéns a matéria é muito boa.
    Bkas.

    ResponderExcluir