quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

It Girls

São aquelas garotas de personalidade muito forte, que inspiram as demais garotas por seu estilo e modo de agir. Muitas vezes as it girls não seguem tendências da moda, elas fazem tendências. Além de terem uma presença muito forte, elas são ícones da moda e
inspiram muitas pessoas no modo de se vestir e agir.

Katy Perry

Estourou sua carrera em 2008 com o hit "I kissed a girl" do álbum "One of the boys".
Filha de um casal de pastores evangélicos, começou a cantar quando criança música gospel,
 e depois quando mais velha, fixo-se no pop. Seu estilo caracteriza-se por ser pin- up,
inspirado nos anos 50. No início de sua carrera o pin-up era mais evidente. Hoje ela usa o
pin-up como elementos: a cintura marcada, vestidos curtos, batom vermelho, o delineador  gatinho, o salto super alto, etc.



Uma de suas características é o bom humor, ela brinca muito com os acessórios e detalhes em seus looks, nunca perdendo o lado pin-up, que é a marca registrada da cantora. Ela explora mais esse lado feminino, com roupas que marquem bem sua silhueta, e que brincam com as proporções de tamanho, como na foto abaixo:
Vejam o laço do 2ª vestido:




Eu adoro o modo que ela se veste, tanto em premiações, como no dia a dia.
Nas premiações ela sempre leva o humor nas produções (desde olhos de pavão, até luzes de Led). No dia a dia, ela é mais básica. Nos dias mais quentes ela abusa de vestidinhos e saias com uma pegada pin up. E nos dias mais frios ela usa bastante jaqueta, cachecol e moletons
(sem perder o estilo). 



Acho a Katy Perry linda e estilosa. Amo as músicas dela. Sem dúvidas ela é uma it girl que influencia muito a moda, tanto com seu estilo pin up, como com suas músicas que sempre viram hit. 

O que acharam do post? Comentem, beijos!

Um comentário: