sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

The Runaways

Na cidade onde eu moro as coisas são bem limitadas. Por exemplo, aqui não tem um shopping se quer, e nem um cinema. Então, para ver um filme ou você tem que esperar até chegar nas locadoras ou, ir para uma outra cidade ver o filme no cinema. Não só nesse sentido a cidade é limitada. As coisas são muito caras e tem pouca variedade para escolher. Enfim, eu fui na locadora esses dias e peguei o filme "The Runaways" com a Kristen Stewart e Dakota Fanning. O filme fala sobre uma banda dos anos 80 que era formada só por meninas adolescentes. No filme rola muita droga, bebida e rock'n'roll!


Vale a pena ficar de olho no figurino. As produções são bem glamourosas com bastantes paêtes dourados e couro, sempre com aquele pegada rocker nos acessórios, nas t-shirts e no make também (olhos bem marcados).


Kristen interpreta Joan Jett e Dakota, a Cherie Currie



Se você não viu no cinema (como eu ¬¬), vale a pena ver em dvd. O filme mostra bem como era a fama naquela época e como a banda se tornou um sucesso na década de 80. Depois de ver o filme você vai querer baixar todas as músicas da banda, principalmente Cherry Bomb, que na minha opinião é a mais polémica do "The Runaways".

Hello Daddy, hello Mom
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb
Hello world I'm your wild girl
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb

Comentem! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário