quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lady Dior as Seen by

Olá gente! Empogalda demais, pois hoje começou minhas aulas, e para os interessados estou cursando Moda na Feevale- RS. Já amei o primeiro dia, e estou louca para começar a aprender e a colocar minha criatividade para trabalhar. Bom voltando ao post, a exposição da bolsa mais famosa do mundo Lady Dior as Seen by, chega no Brasil neste mês. Acontece no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo. A exposição apresenta releituras da bolsa por vários artistas (mais ou menos uns 50), uma forma de expressar a Lady Di em cada obra. Na exposição em São Paulo, haverá também artistas brasileiros que fizeram releituras do acessório, mas os nomes não foram revelados. Dá só uma olhada nas releituras que viram para o Brasil.


Fotos da Lady Di com o acessório.

Aqui algumas obras dos artistas:

































Qual mais chamou sua atenção e porque? Comente, beijos.

Um comentário:

  1. Que demais *-*
    Faz moda na Feevale!! Eu começo as minhas aulas na semana que vem, farei design de moda na ritter.
    Adorei as bolsas, a arte caminha lado a lado com a moda né? A que mais gostei foi da 5ª, achei interessante ela atravessar os lados da bolsa, mostrando "o que possui" dentro e fora. Algo meio complexo de explicar, mas muito interessante.

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir