domingo, 21 de abril de 2013

Look do dia

Olá gente! O meu look do dia, decidi usar a influência do militar. Usei a minha jaqueta verde oliva com botões ouro velho. Tenho ela a mais ou menos uns dois anos, mas como a tendência militar continua em alta, temos que aproveitar né (haha). Eu trabalho numa loja de calçados e bolsas, a LaCore, em São Leopoldo, lá tem muitas coisas lindas, que se eu me deixar levar, gasto todo meu salário lá. Ontem chegaram umas botas lindas da marca Only, e uma delas que chegou é essa que eu estou usando. Não resisti e tive que comprar. Ela tem essas franjas que podem ser usadas tanto pra fora, quanto pra dentro da fivela que ela tem.




Essa camiseta que estou usando comprei na Renner. Ela dá um toque romântico ao look. E é super linda pra usar com looks total black, ou com uma pegada folk. 
Aqui esta o face da loja onde eu trabalho. Estamos sempre postando fotos dos produtos novos. Olhem e nos add!

http://www.facebook.com/lacore.sapatos?fref=ts

Bom gente, esse foi meu look do dia! Fiquem de olho aqui no blog, pois teremos mudanças! Beijos e bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário