sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Look Ano Novo

Olá gente! Com as festas aí, o ano novo é um dos look mais simples que você pensa em usar, vou usar branco, não? Errado. Podemos ousar nessa hora da virada do ano, com looks que você vai entrar em 2013 com o pé direito e usar fashion usando tendências que a gente viu aqui mesmo em posts antigos. Vamos ousar então?



O vestido mullet é super tendência e fashion, e o melhor é que você acha em qualquer loja, variando do preço e do modelo também. Esse modelo acinturado, e com botões em cima, dá um toque romântico ao vestido e com o mullet, virando uma peça fashion e ao mesmo tempo feminina. Use ele com acessórios coloridos, uma cor bem vibrante, pra quebrar todo esse branco.



O paetê tem sido usado em várias peças, não só para usar em festas, ou á noite, mas se você for usar um paetê mais discreto, até durante o dia ele é bem vindo. Esse tabu de usar brilho só á noite já passou, agora ele é aceito durante o dia também. Mas claro, lembre que tudo que é over, não fica bom.



Esse modelo é mais reservado, mas como ele é todo de paetê, ele fica super lindo para a virada do ano. Você pode usar ele com um salto colorido, ou até um scarpin nude, para alongar as pernas. Fica diva!




Já falei aqui no blog sobre o Peplum Dress. Vale usar ele também na virada. Esse modelo é lindo e super tendência. Use ele com uma sapatilha slipper se você quer ficar mais confortável, ou use ele com um scarpin também de cor mais candy (só vale atenção ao comprimento do vestido, se ele for curto dá pra usar o slipper, mas se ele for mais comportado fica melhor com o scarpin. Se não você corre o risco de ficar achatada.). Fica super romântica!




Com os metalizados, paetês, e brilhos sendo vistos em muitos lugares e semanas de modas, não pudia faltar na virada do ano um pouco de brilho á mais. Se você for passar o ano novo em alguma festa, ou num evento mais chique, esse vestido é uma opção. O modelo dele é fechado em cima, mais é todo de paetê, virando diva. Use ele com peças mais neutras, dando a atenção do look para ele. E cuida para não abusar muito dos acessórios, justamente por ele ser todo de paetê.



Ainda nos metalizados, você pode usar esse short, com uma t-shirt, ou uma regata mais larguinho branca. Fica chique, mais ou mesmo tempo despojada. Os modelos ciclistas são lindos!



Já esse vestido é mais leve, e bem mais fácil de combinar os acessórios.Ele é um bom modelo, e o tecido é bem leve, sendo uma opção se você vai passar na praia. Use com uma rasterinha, e com algum acessório de cabelo bem hippie, como uma flor, ou um headband.







Fora que você pode soltar a imaginação e abusar das cores com os seus significados. Amarelo, vermelho, rosa ...  para quebrar usar sempre branco no ano novo. Ou fazer um mix de peças. Como na foto.





Comente o que achou, e sobre qual ideia você vai usar na virada do ano. Desejo a todos que leem meu blog um feliz ano novo cheio de realizações e sucesso em 2013! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário