sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Franjas

Olá gente! Com essas tendências maravilhosas batendo a nossa porta, uma que não pudia deixar em branco são as franjas. Lembrando o velho-oeste e os anos 20 quando se eram usadas em todo o comprimento dos vestidos da época, elas tem surgindo de muitos desfiles e temporadas passadas e chamando a atenção não só nas peças, mas sim nos acessórios como maxicolares, bolsas e até em sneakers.
Zara

Zara


Zara
O bom dessa tendência é que você não precisa pensar muito na composição de um look para combinar com a peça de franjas que você esteja usando. Só equilibrar os elementos do seu look, como por exemplo, não usar um maxicolar de franjas com uma bolsa de franjas também. Sempre adequando o look para que não fique over, mas também não tão casual que nem se perceba o aparecimento do acessório, peça.

Zara


Zara

Agora com os candy colors, você vai achar muitas peças, acessórios com as franjas juntamento com uma cor doce, como esse vestido da Zara. Luxo total!

Zara

Sabe aquela blusa, ou camisa, que você deixa no guarda-roupa jogada, sem uso, pois acha ela sem graça?  Você pode usar essa tendência a seu favor. Em lojas de costura você pode comprar um pedaço de franja e colar com cola quente ao na parte de frente, rente ao decote, ou até mesmo nas costas, no caso da camisa, fica muito estiloso, único, e o melhor, barato!


Forever 21


Comentem o que acharam! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário