quinta-feira, 7 de julho de 2011

Compre sem medo

Oi gente! Como estão passando? Se você é como eu, mora numa cidade limitada, onde não tem opção de compra... esse post é pra vc! Hoje em dia, você pode comprar muuuuitas coisas pela internet, e com um preço super em conta e do jeito que você quiser. Vou dar umas dicas de alguns sites, que eu particularmente, acho incriveis! Dá uma olhada.

Camiseteria

O site vende camisetas super divertidas e criativas. O site sempre está promovendo concursos de designers de camisetas. Você entra e vota na que você mais gostou, e depois a vencedora vira produto do site. Legal né? E ainda, os preços são super em conta (baby looks a apatir de R$50).

http://www.camiseteria.com/


Vírus

A loja é especializada em All star, mais tem outros produtos que eles vendem como bolsas da Coca- Cola, Keds, acessórios e outros produtos de outras marcas. Você acha cada coisa linda lá, e este mês eles tem vários itens em outlet, e frete gratuito.

http://www.lojavirus.com.br/



Alice disse

O nome já diz tudo. A maioria dos produtos desse site são inspirados na Alice do País das Maravilhas. Acessórios, um monte de produtos com uma pegada doce, do jeitinho da Alice mesmo. A loja existe realmente, no Rio de Janeiro. E quase todos os produtos são exclusivos deles.

http://www.alicedisse.com.br/


















Sack's

Um site que vende produtos importados, e por isso são um pouco carinhos. Mais vale a pena, se você estiver por exemplo, a procura de alguma maquiagem, creme, perfume importado. Lá tem bastante variedade e marcas famosas como Chanel e MAC.

http://www.sacks.com.br/


Bom gente, esse foi a minha sugestão de alguns sites que vale a pena dar uma olhada e também compra. Espero que vocês tenham gostado! Beijos ;* Comentem!

6 comentários:

  1. Oii! Amei seu blog [vi no site da CAPRICHO!] Tudo muito fofo! Parabéns pelo blog e por ter parado até na CAPRICHO com seu estilo :)
    mundoroscoe.blogspot.com
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. oiee flor!! tbm vi seu blog na CH!!

    adorei!

    bjss
    http://designdesenhos.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai amei teu blog, (vi lá no site da CAPRICHO).
    Ah e amei a sapatilha com estampas de caveira,muito fofa!

    #adoray e segui

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai essa sapatilha e essa bolsa da Alice Disse são mtooo lindas *-*

    Beijos,
    Marri

    www.coisasdemarri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faltou a Reverbcity http://www.reverbcity.com/default/ e a Conto do Vigário http://www.contodovigario.com.br/ sites que vendem camisetas de banda :)
    Eu tbm sou de Vacaria,hehehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir