terça-feira, 12 de julho de 2011

Queridinho nosso

Oi gente! Como estão passando? Hoje vou falar de 5 modelos de jeans, e qual caí melhor no seu corpo. Lembrando que, você pode usar qualquer um, com truques e acessórios que podemos abusar bastante.

Skinny  

Justinho, ele é a calça mais usada no momento. Por sua versatilidade, ele combina com praticamente tudo, e fica bem em corpos com bumbuns menos avantajados. Se você tiver o quadril estreito, pode investir em qualquer tipo de lavagem. Mas, se você tiver o quadril largo, prefira lavagens escuras,que alongam as pernas. E pode investir no modelo, porque ele vai durar muitas tendências.


Sarouel

Ampla e estreita embaixo, esse modelo é muito fashion! Use com uma blusa mais justinha, pra dar uma quebrada no largo da calça, e não ficar uma coisa muito largada. Se você é gordinha ou tiver os quadris largos, use o modelo de perna larga, para equilibrar. Mas, se você tem quadris estreitos, pode usar sem medo o clássico, que é fino em baixo.



Boca de sino

Nessas últimas estações, ela tem sido muito usado para trazer os anos 70 de novo. Se você tem quadris estreitos, pode abusar delas. Mas, se você é gordinha, ou tem quadris largos, prefiro uma calça que não tenha uma boca muito larga, para equilibrar a silhueta. Use com estampas florais, headbands, cardigãs... numa vibe bem hippie!



Cintura Alta

Ela valoriza sua cintura, e foi um ícone dos anos 80. Além de ser linda, tem uma pegada vintage. Quem tem pouco quadril, o modelo cintura alta e skinny são os melhores. Agora, quem tem quadril largo ou for gordinha, invista no modelo cintura alta e pantalona. Quem tem gordurinha localizada na barriga, a calça faz parecer ainda mais. A calça fica linda com uma t-shirt mais larguinha.



Boyfriend

Tendência, esse modelo de calça é inspirado no guarda-roupa, como o nome já diz, do namorado. Além de super confortáveis, elas são versatéis e facéis de combinar. Pelo o corte da calça ser reto, pode usar quem tem quadril largo e estreito também. Por ser um modelo masculino, use com uma blusa mais justinha e feminina, para dar uma quebrada. Pelo modelo ser informal, ela é usada mais no dia-a-dia. Mas nada impede de você usar na balada, com um saltão.



Bom gente, essas foram algumas dicas de como usar alguns modelos do nosso queridinho jeans. Espero que vocês tenham gostado! E lembre-se, você pode usar tudo, levando em consideração o que você gosta, e o que vai bem com o seu tipo de corpo. Beijos, e comentem! ;D

7 comentários:

  1. Aiii, eu quero mto uma de cintura alta!
    Amo esse efeito todo vintage que ela traz...

    A jeans flare eu estou com uma vontadezinha de experimentar para ver como fica... rs.

    Beijos,
    Marri

    www.coisasdemarri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos os modelos! :)

    Adorei seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amo tooodos,menos a saruel haha

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por uma de cintura alta, mas não tenho tempo (lê-se dinheiro) para comprar uma.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. QUerida eu posso usar a sua foto da capricho nomeu blog ?
    que se chama As EStilosas

    ResponderExcluir
  6. Cintura Alta é linda mais não sei se combinaria comigo, e nem se teria coragem de usar :/

    Sarouel fica melhor em meninas altas , e eu sou baixinha ):

    ResponderExcluir
  7. Todas são lindas,mas acho que só a skinny fica ótima em mim :)
    http://analianarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir