segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fashion Rio

Oi gente! O inverno esse ano vai ser invadida pelas cores. Isso mesmo, vários estilistas apostaram em cores para o inverno, para chamar o calor, por assim dizer. 
O preto e o cinza aparecem em poucos desfiles. Nas passarelas as estampas com referências aos 60's e 70's é o que predominou no fashion rio.
A marca British Colony apostou no minimalismo. Cores limpas e fortes como o amarelo, invadiram os looks dando um ar colorido á peças estruturadas masculinas. Estampas étnicas e formas mais arredondadas apareceram em saias longas, que vem com tudo para o nosso inverno.



A grife  Ausländer teve como influência o aventureiro Christopher McCandless. Os looks refletiram esse lado mais selvagem dele. Maxitricôs,camisetas xadrez, cachecóis, capas, pele e couro (ambos sintéticos) e trench-coats  predominaram na passarela. 





A Cantão por sua vez usou muuuuito as cores. Seu desfile foi no Jardim Botânico. As cores fortes e joviais foram a proposta da Cantão. As peças tinham a aparência de terem saido de um quadro com muitas cores. A mistura de estampas fez com que o desfile ficasse ainda mais divertido. Os minis e os longos foram absolutos. O bom e velho jeans foi substituído por lã e veludo. Nos pés, galochas com estampas liberty e floral.



Bom gente, esses três foram os desfiles que eu mais gostei e que tinham uma proposta diferente para o inverno 2011. Espero que você tenham gostado! beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário