sábado, 11 de dezembro de 2010

Bolsa-livro

Um acessório muito criativo usado por famosas nesses últimos dias chamou atenção de vários: A bolsa-livro!

Clemence Poesy, na premiere de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”


Natalie Portman, na estreia de “Black Swan”

  O acessório é da designer francesa Olympia Le-Tan  , e já se tornou um objeto de desejo para vários fashionistas. A atriz Clemence Poesy usou seu acessório com um vestido longo de renda azul-petróleo com aplicação de flores de tecido preto na parte de cima dos seios e na cintura.
Já a atriz Natelie Portman, usou seu acessório com um vestido longo super elegante, com o decote do vestido em formato de coração dando um ar romântico ao vestido.


A bolsa-carteira em formato de livro faz parte da coleção com o nome “You can’t judge a book by its cover” (que significa mais ou menos: “Você  não pode julgar um livro pela capa”). As peças da designer são feitas a mão, e reproduzem capas de clássicos da literatura, como Moby Dick. Seu interior é todo forrado com tecido, tornando a criação criativa e bem cara. Cada bolsa-livro custa aproximadamente R$ 2.900!
A bolsa-livro está fazendo um enorme sucesso. Ela já estampou várias revistas e seus editoriais de moda como: o editorial da Vogue Nippon de janeiro de 2011 (com Gisele Bündchen na capa), e a Vogue Paris (Tom Ford participa como editor especial).




Elas são vendidades em várias cidades no mundo. Infelizmente, ainda não chegaram ao Brasil =/ Vamos torcer para que chegue em breve!
Para mais informações entre no site da marca http://www.olympialetan.com/index.cfm!

O que acharam da Bolsa-livro? Comentem! Beeijos ;*

3 comentários:

  1. achei uma ideia super criativa, nao sabia da existencia dessa bolsa, ela me parece bastante intelectual e fashion para se usar numa festa ou dia a dia . Alem do mais podemos bota-la como parte do look e em nosso conhecimento , lendo e sendo mais criativa .

    ResponderExcluir
  2. verdade, da pra usar de várias formas possiveis!

    ResponderExcluir