segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2ª Temporada de Moda Capricho

A Capricho e o canal Boomerang se juntam para uma nova edição do reality show mais fashion do Brasil, a 2ª Temporada de Moda Carpicho. São 15 estudantes de todo país, que concorreram a um estágio de seis meses na editoria de moda da revista. 
Quarta-feria passada (1/12) foi o último episódio, e os finalistas eram a Gabi, a Lis e o Lucas. A prova era produzir a capa da Capricho com a banda Cine, com o tema Black and White. A prova foi dividida em duas partes: A 1ª prova do dia os finalistas precisariam montar looks para as modelos, que estariam no ensaio de fotos junto com a banda. O primeiro finalista a ser eliminado foi a Gabi, que na minha opinião não merecia estar na final.
Para os finalistas, na segunda parte da prova, eles foram a um brechó para escolher cinco peças-chaves para a produção da capa com a banda. Com a ajuda de 3 participantes que participaram da Temporada, eles montaram o resto dos looks no acervo. Depois eles foram para o ensaio fotográfico, aonde fotografaram a banda e as modelos com os looks montados.
Por fim, quem ganhou foi o Lucas =D E foi muito merecido a vitória dele. Além de ter uma personalidade forte e racional, ele tem muito talento e sabe esconder sua personalidade na hora de produzir looks. Parabéns Lucas!



Gabi, Lis e o vencedor, Lucas!

Participantes da Temporada de Moda Capricho e a apresentadora Adriana Yoshida

 


Capa do Lucas (a vencedora), e a da Lis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário