sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tendências que você deve apostar em 2013

Olá gente! Muitas vezes vemos nos desfiles apostas que os grandes estilistas fazem e que futuramente se tornam tendências, ou não. Então, pensando nisso falarei um pouco de algumas tendências que você pode apostar no seu guarda roupa para 2013.

Top Cropped

Essa blusa que mostra a barriga, vocês já devem ter visto muito nesse ano que passou, e ela é uma tendência que vai permanecer em 2013. Use com cinturas altas, saias longas, shorts. Não precisa ser super magra, ou com barriga de tanquinho para usar, somente saber equilibrar as peças, para não mostrar o que não queremos.








Transparência 

Ela já estava presente em muitas temporadas, e vai continuar em 2013 também. As camisas viraram moda e estão no gosto popular já. As de cores vibrantes para o verão, são ideias. Como elas são versáteis, pode usar elas tanto durante o dia, para passear, trabalhar, como para noite. Só tome cuidado com a lingerie que usar por baixo, use do mesmo tom da camisa, ou até uma regata da mesma cor.





Metalizados

Acessórios, esmaltes, jaquetas, leggings, shorts, bolsas, metalizado vale tudo. Os metalizados dão o toque de luxo ao look. E não pense que é só pra usar de noite, vale usar durante o dia, nos acessórios ou em só uma peça, se você não quer abusar muito. Use equilibrando com peças mais neutras, ou com mais casuais. Uma saia metalizada com uma t-shirt por exemplo. Os metalizados com cores como azul, verde, são um luxo.








Peplum

Eu já falei aqui no blog sobre os Dress Peplum. Eles vão continuar com tudo em 2013. Não só nos vestidos, mas em blusas, cintos, casacos, etc. Lembrando como usar, olhe o post que eu fiz (http://flordelisgaby.blogspot.com.br/2012/12/peplum-dress.html)!





Bom gente essas foram algumas das tendências que vão continuar com tudo em 2013. Espero que vocês tenham gostado do post. Comentem o que acham dessas tendências. Beijos.

2 comentários:

  1. Oi,te marquei numa tag, bora responder?
    Beeijos
    http://camilafoletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, que tag? sim, estou aberta para conversar. beijos, seguindo seu blog ;)

    ResponderExcluir