terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Azul Bic

Olá gente! Como já vimos em outras postagens, as cores vibrantes e fortes estão aparecendo em muitos desfiles e temporadas, não só no verão mas também apareceu muito no inverno passado, Uma cor que tem aparecido muito não só nas peças, mas em acessórios, esmaltes e em no make, é o azul bic.



Você pode usar a cor num look total black como nas fotos e dar foco a só uma peça com a cor. Também usar o look total azul bic, fica super fashion, ainda mais se você usar com laranja como nas fotos abaixo, as duas cores ficam super harmônicas e ousadas, sem ficar over.





As celebridades também tem usado bastante a cor, não só no tapete vermelho, mas no dia-a-dia. Vestidos, jaquetas... a cor parece que fica bem em qualquer peça.


Mas assim como têm gente que ama cores fortes, têm gente que não gosta muito. Então eu sugiro usar nos acessórios, e no make. Veja como fica legal também.



Usando o sapato parece que dá outro aspecto a roupa, não?



Bolsas, pulseiras, esmaltes e maxicolares!





No make, o delineador azul dá um up no make e é super tendência para o verão. Use sem medo!




Gostaram do post? Comentem o que acham de usar a cor nos looks... beijos.

Um comentário:

  1. Adoro, sou simplesmente apaixonada por azul. Além disso, queria te convidar a participar do grupo https://www.facebook.com/groups/103948793118614/members/ no qual estou, junto com outra blogueira, promovendo um encontrinho de blogueiras gaúchas, te esperamos lá. Beijos, http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir