segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tendências verão/inverno 2013

Olá gente!Tudo bem? Eu sei que estou beeeeem sumida do blog nesses últimos meses. Muitos estudos e preparação para o vestibular que por sinal vou fazer nesse final de semana. Então me desejem sorte! Bom, com tantas estações passando, e o verão já está aí, tendências estão brotando das semanas de moda que a gente ama quando chega. Novidades, coisas que a gente vai amar e odiar também. Mas na moda é assim, tudo depende do estilo e do gosto de cada um para aceitar de maneira positiva  ou negativa as tendências de grandes marcas e estilistas. Então, vamos ao que interessa!

O verão 2013 chega em versão leve, com tecidos fluídos e larguinhos. Assimetria e tecidos estampas, ganham força e movimento com inúmeras variedades para se vestir e escolher a melhor peça curinga do dia. Aí vai algumas peças que você pode escolher sem medo e arrasar sem passar calor.

Carlos Bessa         

O short ganha força nessa temporada. Com tecidos nobres, ele ganha toque fashion e pode ser usado em várias ocasiões, para passear, ou até ir num evento mais requintado. É justo nessa hora você tem que caprichar no acessórios que ganharam destaque também na temporada, como maxicolares, ou acessórios pesados, ou sandália nude para ficar mais sofisticada. Invista nos recortes assimétricos, e como este short, com estampas nas laterais.

Carlos Bessa

A blusa com recortes inusitados ganha espaço também na temporada. Principalmente com tecidos leves e transparências. Para equilibrar, use uma peça mais sequinha em baixo, como calça skinny de cintura alta, vai ficar luxo!

Carlos Bessa

Os vestidos com tecidos leves também estão super em alta. A feminilidade é ressaltada pela modelagem e pela leveza deles. Os modelos mullet, tanto vestidos como saias, também são tendências. Use sem medo.


Carlos Bessa
As calças, ou leggings estampadas estão super em alta nesse verão. Essas ganham destaque com peças largadinhas e leves por cima. Mas use tons neutros em cima, para não pesar o look. Se você for mais cheia de curvas, use as estampas com fundo escuro. Você pode fazer também um contraste de tons. Fica super legal.



As maxicarteiras são um dos acessórios que mais apareceram nas coleções. Tanto para o verão, quanto para o inverno 2013. As com cores flúor são fashion e dão um toque diferente para qualquer look casual, ou neutro.


  Febre a alguns temporadas atrás, as botas cowboys aparecem em várias coleções no SPFW, sendo uma forte febre novamente. Com aplicações, bordados, tachas, metais como na foto, com vários modelos, tanto cano curto, quanto longo, ela vai ser visto muito por ai no inverno.



O pied-de-coq quanto o pied-de-poule apareceram em algumas marcas como a Mango. Ele vai estourar no inverno europeu. A novidade é que ele vem com algumas modificações, como estampas e misturado com o grafismo, dano um ar moderno e repaginado, nada convencional.



Os acessórios em tons pastéis, e peças também, não podem passar longe da sua compra de estação. Esses estão com tudo, e dão um car candy e feminino a qualquer produção. Se jogue no candy color!


As estampas étnicas e geométricas usadas muitas vezes nos lenços, ganham atenção em camisas de alfaiataria e de tecidos leves para o verão.  Você pode usar com um short de cintura alta assimétrico, ou se for mais larguinho, com uma peça mais sequinha em baixo. Fica lindo!


Bom gente, essas foram algumas tendências que eu indico investir para o verão e inverno. Usem e abusem, e sempre adequando ao seu estilo, gosto e corpo. Mais novidades apareceram por aqui! E logo mais o blog vai dar uma repaginada. Com seções especificas para cada tipo de corpo e estilo, e muitas outras novidades. Aguardem. Beijos, e comentem o que acharam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário