segunda-feira, 30 de abril de 2012

Smoking feminino

    








Olá gente! Como vão? Bom, como todo mundo sabe, os anos 60 tanto para o mundo, como para a moda, foram revolucionários. A partir dessa década os estilistas foram sendo ainda mais valorizados, e o mundo da moda foi cada vez mais reconhecido na mídia. O surgimento da mini saia, a magreza da modelo Twiggy, foram só alguns fatores que estiver presentes nessa década. Mas um acontecimento que foi marco, foi o surgimento do smoking femininino por Yves Saint Laurent. Além de ter sido algo ousado para época, o smoking feminino tomou forma e está presente até hoje na moda. 













Elegante, masculino e moderno, o smoking feminino pode ser traduzido para o seu dia-a-dia, assim como pode ser usado para ocasiões mais formais. As duas formas são super fáceis de usar. Além de você poder variar da cor, modelo e até comprimento do smoking.




























 








Você pode brincar com as peças do smoking, junto com vestidos, shorts... vai da sua criatividade e gosto para usar a sua maneira. Para o dia, prefira de tons claros, usando tom sobre tom fica ótimo, mas nada impede de usar em tons escuros se você prefere um look mais ousado e rocker.






Assim como tudo na moda, você pode traduzir ao seu ver, e com o seu estilo. E só abusar! Comentem e falem o que acham do blog, o que poderia mudar.. enfim, deem a sua opinião! Beijos queridos, obrigada!

2 comentários:

  1. Acho lindo este estilo de roupa. Para as mulheres altas e esquias não tem coisa mais linda. Fica super elegante.

    Adoooorooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, nunca tinha pensado num smoking como roupa feminina, gostei do lance de misturar, prabéns pela postagem...
    Beijos do http://garotaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir