quarta-feira, 7 de março de 2012

Fashion Rio inverno 2012

Olá gente! Como vão? Infelizmente, o verão está indo embora, mas com o inverno vindo, vem aquelas semanas que todo a gente mais espera. Com coleções novas, e tendências para o inverno, o Fashion Rio, trouxe novidades para nós, amantes da moda. "O Rio de Janeiro sempre foi uma usina de inspiração. Mais do que uma semana de moda, o Fashion Rio é hoje uma plataforma que valoriza a criatividade em diversas áreas", Explica o diretor criativo do evento, Paulo Borges. Não podemos discordar disso. Aqui vai algumas coleções e suas tendências!

         









Estreando o Fashion Rio, Herchcovitch mostrou em sua coleção uma volta dos anos 80, com jeans (em lavagens escuras) , calças baggy, macaquinhos, muito tricô e camisetas que se transformaram em vestidinhos. As cores da coleção foram em si neutras, e dando destaque ao couro e a camurça que apareceram em calças, luvas, sapatos, casacos, etc. Herchcovitch também brincou com peças de lingeries, como body, como peças principais. Cabelos com bastante volume e cachos dão ainda mais esse ar 80's.





       




Como de costume, a grife TNG convidou os atores da Novela " Fina Estampa" Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado para desfilar para marca. O estilo "ready to wear" da grife não mudou. As cores escolhidas da coleção foram cinza, marrom, e azul marinho. Bastante jeans, xadrez, peças de alfaiataria, e malha para um look mais casual, que tem a cara da TNG. E para dar um dar diferente, meias de lurex apareceram na coleção e camurça.











Futurista foi a proposta da marca Coca-Cola Clothing, que trouxe para as passarelas looks futuristas com um toque esportivo. Prata, azul, laranja, neon, peças de látex transparente apareceram na coleção dando esse ar futurista para a coleção. O interessante foi as estampas de símbolo do zodíaco, que deram ainda mais criatividade para a coleção Inverno 2012. Nos pés muito prateado e coturno.















A marca Ausländer se inspirou na preguiça para esse inverno. Tornando as peças confortáveis, e quentinhas, a ideia era de ter saias, casacos, vestidos, ponchos, bolsas em tecidos confortáveis, com aquela aspecto do inverno de ficar no sofá, em baixo das cobertas. As transparências também aparecem, com saias e vestidos longos. Camurço, coturnos, tricô, veludo ... são elementos dos looks. Cores como preto, marrom, vermelho, e cores neutras completam a coleção.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado das coleções que eu particularmente, mais gostei. E vamos ficar de olho no que vem por aí de tendências para o inverno. Comentem o que acharam das coleções! Beijos ;*


Um comentário:

  1. amei seu blog. apesar de ter várias coisas sobre moda, tem bastante coisa aproveitável no meio underground tb.. publiquei uma imagem do seu blog no meu, com a devida fonte claro. bjks♥ espero vc lá.

    ResponderExcluir