quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estilo: Taylor Momsen

Desde pequena ela trabalha no meio artístico, mas sua carrera estourou mesmo com o papel da Jenny em Gossip Girl. Na 1ª temporada Jenny não tinha muita personalidade para se vestir. A partir da 2ª e 3ª temporada, a Jenny (e a Taylor) começaram a ter influência do rock nas suas produções.


Atualmente, ela é vocalista da banda The Pretty Reckless. A banda tem um som muito bom e ela canta muito. Ela  confimou a pouco tem não vai mais fazer a Jenny de Gossip Girl (uma pena :/) mas o bom é que ela vai se foca na carreira de cantora, que por sinal leva muito jeito.


Nas suas produções ela usa muito preto e renda, criando um ar gótico e melancólico. Para dar esse ar super rocker, ela abusa de correntes, pulseiras de tachas e crucifixos.



Uma das peças que ela mais usa é jaqueta de couro. Fica bem tanto de dia, quanto para a balada. Ela também abusa das meias calças (rendadas, preta e meia 5/8).


No make, Taylor esfumaça bem o olho com sombra preta ou tons escuros (ameixa, marron, azul marinho, etc.) Na boca, durante o dia ela usa um baton pink cor de boca e a noite ela abusa de cores fortes como vermelho e vinho.


E aí, gostaram do estilo da Taylor? Comentem, Beijos ;*



5 comentários:

  1. oi eu amei o que vc posta no seu blog e gostei da sua entrevista que vc deu para a capricho e uma pergunta como eu posso uma roupa boa de brechó?.
    Meu nome é Vianna

    ResponderExcluir
  2. Oi, e entao... eu amo o estilo dela mas naquela segunda foto de make eu achei exagerado de mais ... pra mim ela parece um urso panda!! Mas fora isso amo ela e amei o blog !
    Bjs Ge

    ResponderExcluir
  3. A Taylor é minha diva, nossa as roupas delas, o cabelo muito perfeito, a um ano eu venho me inspirando nela e adorei esse post sobre ela @@

    ResponderExcluir
  4. eu amor o estilo dela ela é linda é se veste muito linda por sinal já faz um tempo que comecei a faze a make dela que é linda por sinal eu amor a ousadia dela eu usa peças intimas de fora

    ResponderExcluir
  5. Gata, amei o post *-*
    A Taylor é uma grande influência para o meu guarda-roupa, ela arrasa. o seu grande problema é estancar seu estilo a todo custo, o que é cansativo, ela quer mostrar a todo mundo que gosta de rock exageradamente,as vezes...

    Um beijo :*

    ResponderExcluir