segunda-feira, 18 de abril de 2011

Alice Dellal

Em uma das minhas últimas postagens, eu falei sobre o movimento punk. A it girl Alice Dellal se encaixa perfeitamente nesse movimento. Filha do inglês Guy Dellal e da famosa modelo brasileira Andréa Dellal, Alice vem chamando atenção nas passarelas e no mundo da moda.

Uma das primeiras no mundo da moda a usar coturno, ela sempre lança tendências. Seu corte de cabelo com a lateral raspado do lado tem sido o queridinho dos fashionistas. Eu me inspirei na Alice Dellal para fazer o meu também! =D

Na hora de se vestir o que vale é a atitude para ela. Sempre com muito preto e couro.

Alice também gosta de usar vestidos com transparência (que está super em alta!).

A estampa que a it girl mais usa é o xadrez (que vem com uma pegada mais grunge). Para Alice o que vale são os minis (a modelo adora hot pants e vestidos micros). Nos acessórios ela usa bastantes anéis e pulseiras com spikes e crucifixos dando aquele ar gótico. Meia calça rasgada não pode faltar! 


Com apenas 21 anos, ela vem conquistando o mundo da moda e as passarelas. Uma campanha que atualmente ela fez foi a renovação da linha Vivienne Westwood para Melissa.


A maravilhosa estilista Vivienne Westwood ajudou na campanha.
 É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado da it girl Alice Dellal. Comentem o que acharam! Beijos ;*

2 comentários:

  1. Adoreeeeiii ! Eu já tinha ouvido fala (muiiito) dela, mais não sabia a historia e tudo. Adorei o post <3

    ResponderExcluir