sábado, 19 de março de 2011

Mudar de visual

Oi gente. Hoje vim aqui falar de uma coisa bem comum pra quem é mulher: Mudar de visual. Constantemente estamos querendo mudar algo no nosso visual. Roupa, cabelo, maneira de agir... enfim, vou dar umas dicas para quem está pretendendo mudar de visual e quer dar uma repaginada na sua vida.

Roupa
A roupa expressa o que somos, que cultura pertencemos, que pensamentos temos, e o que achamos do mundo. A roupa é uma obra de arte que você pode sair por aí usando e sendo admirada. Um grande passo para mudar o visual é renovar o guarda-roupa. Um bom exemplo do que vestimos, é o que escutamos. Escute novas bandas que você sempre quis escutar mas, por preguiça nunca comprou o CD deles,ou nunca baixou uma música só pra conhecer. Somos muito do que escutamos e vimos ao nosso redor. Alugue filmes de época, ou filmes sobre moda (Dica: O Diabo Veste Prada), que eu aposto que você vai ter uma visão diferente sobre as pessoas e sobre você mesma. Se você tem dificuldade para achar roupas baratas e bonitas, você pode recorrer a internet. Você encontra tudo que precisa e ainda pode negociar com o vendedor (dependendo do site) um desconto ou algo assim. Por buscas de informações e por looks novos, a internet está hoje em dia ao alcance de todos. Não tenha preguiça de procurar coisas novas, tendências novas, etc.


Em O Diabo Veste Prada, para se enquadra na Runway, Andy precisou mudar de visual com
a ajuda de seu amigo da revista Nigel.

Uma inspiração boa para mudar o visual são as It girls. Alexa Chung,
Taylor Momsen e a Pixie Lott são algumas delas.


Cabelo
Um dos passos mais importantes pra quem quer mudar de visual é mudar o cabelo. O cabelo é uma das coisas que mais se repara em uma pessoa, não adianta disser que não porque é verdade, não é mesmo?!
Se você sempre quis copiar um cabelo de alguma celebridade ou de alguém que você viu numa revista e achou legal, a hora é essa! Algum dia alugue o dia para ir a um cabeleireiro(a) e peça para ele(a) que você quer dar uma mudada no seu visual. Mas deixe claro o que você quer, o que você gosta, o que você não gosta, e o que você gostaria de experimentar. Se você quiser mudar o tom do seu cabelo, vale a dica também. Sempre com um profissional que saiba o que está fazendo, para não estragar e nem danificar o seu cabelo.

O chanel da Rihanna fez muito sucesso, e fica lindo. Se você quer mudar o
corte de seu cabelo sem mexer no comprimento, a segunda foto é uma ótima opção.

Nos detalhes
Agora você vai ser uma nova pessoa, você tem que se cuidar ao máximo. Sair de casa sem maquiagem ou a sobrancelha por fazer, não poder mais acontecer mais. Claro, que as vezes estamos com presa, ou não dá tempo... tente ao máximo sempre estar com um esmalte na unha, ou com um rímel e um blush, porque querendo ou não isso faz a diferença. Essa é a sua oportunidade de ser ainda mais vaidosa. Agora você é outra garota!

Para de dia, o make da Katy Moss com lápis marrom, fica lindo sem ficar over.E de 
noite, o esfumasado preto da Avril Lavigne fica sexy e rockerA unha de oncinha é uma tendência e não é difícil de fazer


Hora de agir
Você pode mudar não só o seu visual, mas sim o seu modo de agir. Essa é a oportunidade para mudar tudo o que você não gosta em si mesma. Se sua timidez atrapalha, ou você tem medo de puxar papo com um cara que você gosta, essa é sua chance de perder todos os seus medos. Porque afinal você está mudando não só sua aparência, mas sim você mesma. Com as minhas dicas sendo postas em funcionamento, você vai ter sua auto estima muito elevada e isso vai ajudar a você perder todos os seus medos e inseguranças que antes você tinha. Não tenha vergonha de mostrar quem você é, e do que você gosta para as pessoas ao seu redor. Elas podem não gostar das mesmas coisas que você, mas eu aposto que elas vão respeitar seu modo de ser. Quando você gosta de você mesma, as pessoas aos poucos vão gostando também. Tudo começa com você querendo e mudando!




Bom gente, essas foram algumas dicas para você mudar de vida e de comportamento, também. Espero que vocês tenham gostado e que botem as dicas em pratica. Beijos, comentem! ;*

3 comentários:

  1. aaaaaaah,naao acredito qe vooce postou . AAAAAAAAAAAAAAAH
    ameeeeeeeei ,
    surtei tbm,percebe-se qndo lee ali na primeira linha née ? UHASUHAUSHAUSHUAHSAS

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mudar de visual de vez em quando, boa matéria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cara era tudo o que eu precisava rs
    eu to nessa e sei que vo conseguir mudar!Vc é demais bjs

    ResponderExcluir